Diretoria da OAB/MS e Bancada Federal participam da Solenidade de Comemoração de 150 anos da Comarca de Corumbá

A Diretoria da OAB/MS e a Bancada Federal participaram, na tarde desta quarta-feira (27), da Solenidade de Comemoração dos 150 de instalação da comarca de Corumbá.

Estiveram presentes: Presidente Bitto Pereira Bitto, Secretário-Geral Luiz Renê Gonçalves do Amaral, Membro Honorário Vitalício e Conselheiro Federal Mansour Elias Karmouche, Presidente da 1ª Subseção Corumbá Maria Carolina do Valle, Conselheira Estadual Tainara Torres e Conselheiro do Ted Arthur Saldanha.

O Presidente Bitto Pereira saudou a todos e parabenizou a Comarca. “Saúdo toda a advocacia sul-mato-grossense. Parabenizo a administração do Tribunal de Justiça por realizar uma sessão in loco para celebrar o judiciário sul-mato-grossense com 150 anos desta belíssima Comarca de Corumbá. A Advocacia reverencia essa política institucional do TJMS de se fazer presente onde está o jurisdicionado ”.

O Presidente do TJMS, Des. Sérgio Fernandes Martins, afirmou: “Eu agradeço profundamente às autoridades locais, aquelas que se deslocaram também. A comarca de Corumbá está de parabéns e nos vemos, ou que os nossos descendentes possam nos ver daqui a 50 anos, com tudo aquilo que nós incluímos nessa cápsula no tempo, e desejamos para essa maravilhosa cidade e para essa comarca”.

Compartilhe: