Deputado Antônio Vaz deve retornar a Campo Grande na próxima semana após cirurgia cardíaca
- porRedação
- 15 de Setembro / 2025
- Leitura: em 8 segundos

| Créditos: Assessoria
O deputado estadual Antônio Vaz (Republicanos) sofreu um infarto enquanto cumpria agenda em São Paulo e passou por um procedimento cirúrgico. Em contato por WhatsApp com a redação do Conteúdo MS, ele afirmou estar bem e que a previsão de retorno a Campo Grande é na próxima semana.
O episódio ocorreu na terça-feira (9), durante um curso promovido pela Fundação Republicana Brasileira (FRB Mobiliza – Comunicação e Liderança). Inicialmente atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o parlamentar foi transferido para um hospital, cujo nome não foi divulgado.
Durante o cateterismo, a equipe médica identificou obstruções em duas veias do coração de Vaz, o que levou à necessidade de cirurgia na madrugada de quarta-feira (10).






