Criminosos armados interceptam e roubam mercadorias em Ponta Porã

| Créditos: Chico Ribeiro

Na madrugada desta sexta-feira (14), uma ação criminosa assustou os passageiros de uma van de turismo na rodovia de Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande. Quatro homens armados, vestindo roupas semelhantes às da polícia, interceptaram o veículo e dispararam tiros antes de renderem os ocupantes.

A van, que transportava 74 malas de mercadorias provenientes do Paraguai, foi levada pela quadrilha em direção a Antônio João. Além do veículo, os criminosos roubaram pertences pessoais de dois passageiros, incluindo celulares, dinheiro e documentos.

Até o momento, a polícia não identificou ou prendeu nenhum dos envolvidos no crime. A investigação segue em andamento para apurar os detalhes do roubo e recuperar os bens subtraídos.

Compartilhe: