Criança de 7 anos é atingida por tiro enquanto brincava no quintal de casa

| Créditos: Reprodução/Campo Grande News

Um menino de 7 anos foi alvejado por um disparo de arma de fogo enquanto brincava no quintal da casa de seu pai, na Vila Juquita, em Maracaju, a 159 quilômetros de Campo Grande. O incidente ocorreu durante o fim de semana, quando o garoto estava com seus primos.

Após ser atingido, o menino foi socorrido pelo pai e levado ao pronto-socorro, onde passou por uma cirurgia para a remoção do projétil que ficou alojado em sua mão. Apesar da gravidade do ferimento, ele recebeu alta hospitalar sem maiores complicações.

Segundo informações obtidas pela reportagem, o tiro foi disparado por ocupantes de um veículo Volkswagen Gol, que passaram pelo local por volta das 15h40, na Rua Mário Silva. A Polícia Militar foi acionada para investigar o ocorrido.

O delegado Pedro Luis de Paiva Brandão afirmou que as investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pelo disparo. A família da vítima está chocada com o ocorrido e busca por respostas, já que não há informações sobre o motivo do ataque.

A tia do menino, em entrevista ao Campo Grande News, relatou que o quintal da residência é cercado com zinco para evitar que as crianças saiam à rua. Ela expressou seu alívio pelo fato de o sobrinho estar vivo, considerando o incidente como um verdadeiro milagre diante da gravidade da situação.

Compartilhe: