Criança de 5 anos testemunha a morte da mãe por linha de cerol
- porRedação
- 28 de Janeiro / 2024
- Leitura: em 7 segundos

Vítima era enfermeira | Créditos: Reprodução/JPNEWS
Uma tarde que deveria ser comum para Cátia Pavaneli Cardoso, de 34 anos, transformou-se em uma tragédia que marcará a vida de seu filho de 5 anos. No último sábado (27), na cidade de Três Lagoas, localizada a 326 quilômetros de Campo Grande, a vítima teve seu pescoço cortado por uma linha de cerol, levando-a à morte de forma trágica.
O pequeno estava na garupa da motocicleta conduzida pela mãe no momento do incidente que resultou em sua perda irreparável.
De acordo com informações obtidas pelo JP News, ao perceber o grave ferimento, Cátia Pavaneli Cardoso desequilibrou-se e caiu. Mesmo em estado de desespero, ela ainda conseguiu caminhar por cerca de 50 metros em busca de socorro.
Uma testemunha que presenciou a vítima caída acionou imediatamente o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, consequentemente, a Polícia Militar, que enviou a Força Tática para o local.
O caso agora está sob investigação da 3ª Delegacia de Polícia Civil, que buscará identificar o responsável, possivelmente uma criança ou adolescente, que estaria soltando pipas com cerol na região e que seria o proprietário da linha fatal que vitimou Cátia Pavaneli Cardoso