Coronel Joaquim Araújo, ex-comandante da PM em Aquidauana, morre aos 75 anos
- porRedação
- 14 de Novembro / 2025
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Reprodução
O Coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), Joaquim Araújo, faleceu aos 75 anos. A informação foi confirmada por fontes ligadas a veteranos da corporação, embora a causa do óbito não tenha sido especificada.
O Coronel Araújo construiu uma carreira notável na segurança pública do estado, sendo reconhecido por sua disciplina e liderança. Antes de ingressar na PMMS, em 1979, como 2º Tenente, ele serviu como oficial na Infantaria do Exército Brasileiro.
Ao longo de sua trajetória, atuou em diversas unidades da Polícia Militar, com destaque para o comando da Companhia da PM na cidade de Aquidauana.
O falecimento ocorreu na última segunda-feira, e o sepultamento foi realizado dois dias depois, no Cemitério Municipal de Terenos.






