Coronel David viabiliza pavimentação das rodovias MS-244 e MS-270 com apoio do Governo do Estado

| Créditos: Foto: Pedro Ernesto


O deputado estadual Coronel David (PL) articula avanços na infraestrutura viária de Mato Grosso do Sul com a confirmação da pavimentação das rodovias MS-244, entre Corguinho e o distrito de Taboco, e MS-270, entre Itaporã e a Placa do Abadio. As obras foram tema de reunião com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Guilherme Alcântara, nesta terça-feira (8).

Segundo o secretário, a licitação para a pavimentação da MS-244 deve ocorrer ainda neste semestre. O projeto contempla 46 quilômetros de asfalto e foi resultado de articulação do deputado junto ao Governo do Estado desde 2022, com apoio de lideranças locais e da Prefeitura de Corguinho.

A pavimentação da MS-270, também considerada estratégica para o escoamento da produção agropecuária da região de Itaporã, depende da elaboração do projeto executivo, cuja contratação está prevista para este ano. A medida atende solicitação do parlamentar ao governador Eduardo Riedel.

Coronel David destacou que os investimentos representam ganhos para a segurança viária e para a economia do interior. “Seguimos firmes no compromisso de representar a população e buscar resultados concretos para o nosso Mato Grosso do Sul”, afirmou.
 

Compartilhe: