Confronto com bandidos termina em mortes no Danúbio Azul
- porRedação
- 24 de Janeiro / 2024
- Leitura: em 6 segundos

Bandidos entraram em confronto com os policiais do Choque no Danúbio Azul | Créditos: Divulgação
Na tarde desta terça-feira (23), uma operação do Batalhão de Choque resultou na morte de dois homens após um confronto na rua Comendador Gabriel Benedito do Lago, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.
A ação começou com o roubo de um veículo HB20 prata, pertencente a um motorista de aplicativo no bairro Monte Castelo. Durante o patrulhamento tático, o Batalhão de Choque foi informado por meio do rádio sobre dois homens armados que teriam cometido o roubo em um Nissan Tiida vermelho.
As autoridades, incluindo uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), avistaram o veículo suspeito no anel viário. Ao tentar abordar os suspeitos, estes fugiram em direção ao bairro Danúbio Azul.
Com base nessas informações, as equipes do Batalhão de Choque dirigiram-se ao local, onde avistaram o Nissan Tiida vermelho estacionado em frente a uma residência, com a porta aberta. No interior da garagem, estava o veículo HB20 prata, roubado anteriormente.
Arma que estava com os suspeitos | Créditos: Divulgação
Ao adentrarem a residência, os policiais foram recebidos a tiros, resultando no confronto que culminou na morte de dois homens. Paralelamente, um terceiro veículo, ocupado por três indivíduos de 28, 17 e 15 anos, foi abordado pelas autoridades. Com eles, foi encontrada a chave do HB20 e, no interior da casa, uma mochila contendo documentos da vítima do roubo.
Até o momento, não foram divulgadas as identidades dos indivíduos mortos durante a operação. A polícia continua investigando o caso.