Condenado por tráfico e porte ilegal de arma é recapturado em lava jato
- porRedação
- 06 de Janeiro / 2026
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Divulgação/PCMS
Um homem de 36 anos, foragido do sistema prisional, foi recapturado pela Polícia Civil na segunda-feira (5), em Campo Grande. A prisão foi realizada por investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (DERF) durante diligências na região.
O suspeito foi localizado em um lava-jato na Avenida Três Barras, onde estaria trabalhando no momento da abordagem. Conforme a Polícia Civil, a equipe chegou ao paradeiro do homem enquanto apurava crimes contra o patrimônio registrados naquela área da Capital.
De acordo com as informações oficiais, o indivíduo possui condenações pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele era considerado foragido após fugir da unidade prisional onde cumpria pena.
Após a recaptura, o homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos de praxe e, posteriormente, será reconduzido ao sistema penitenciário para o cumprimento da pena imposta pela Justiça.






