Cid Moreira sofre tentativa de assalto; bandido usava taco de madeira
- porMetrópoles
- 09 de Fevereiro / 2024
- Leitura: em 6 segundos

Cid Moreira e a esposa, Maria de Fátima | Créditos: Cid-Moreira
Cid Moreira e a esposa, Fátima Sampaio, sofreram uma tentativa de assalto na Marginal Tietê, em São Paulo, no último dia 4. O assaltante que abordou os dois segurava um taco de madeira e tentou quebrar o vidro do carro em que o casal estava.
O jornalista de 96 anos voltava de uma festa e esperava em um sinal de trânsito na Rodovia Presidente Dutra, quando foi abordado pelo bandido.
Após se formar, passou a trabalhar na rádio Bandeirantes e na Propago Publicidade. Tempos depois, mudou-se para o Rio de Janeiro e foi contratado pela rádio Mayrink Veiga, onde obteve as primeiras experiências em TV Reprodução/Instagram
Cid Moreira, jornalista e locutor- Metrópoles
Longe da TV desde então, apenas com aparições esporádicas, Cid Moreira passou a compartilhar um pouco do seu dia a dia por meio das redes sociais. Em 2021, no entanto, teve o nome envolvido em grande polêmica Instagram/Reprodução
“Estávamos voltando da festa da revista [Caras], um homem que estava na avenida veio na nossa direção e começou a tentar quebrar o vidro do carro. Foi um horror!”, disse Fátima à Caras Brasil.
Fátima, que não soube dizer se o bandido portava arma de fogo, afirmou que Cid ficou apavorado: “Ele ficou com medo. A nossa sorte foi que o sinal ficou verde na hora e conseguirmos acelerar o carro de volta para casa”.