Celular de vendedor desaparecido é encontrado a 20 Km de sua residência

| Créditos: Reprodução/Campo Grande News

O celular de Fábio Isfran Rodrigues, 35 anos, desaparecido há uma semana, foi localizado a aproximadamente 20 quilômetros de sua residência no Jardim Seminário. A descoberta foi feita pela família do vendedor na manhã desta quinta-feira (2) em uma casa na região da Moreninha, em Campo Grande.

Conforme registrado no boletim de ocorrência ontem na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Fábio desapareceu na quinta-feira (25) após sair de uma conveniência na Avenida Tamandaré.

Segundo relatos da tia de Fábio, que preferiu não se identificar, na noite de quinta-feira o rapaz estava na casa de um familiar assistindo a um jogo. Ao sair, passou em uma conveniência para comprar cerveja e desde então não foi mais visto. Na ocasião, ele trajava chinelo, short e camiseta regata cinza.

O vendedor deixou sua residência apenas com o celular, não portando documentos pessoais. Sua última visualização no WhatsApp foi na madrugada de sexta-feira.

Na manhã desta quinta-feira, os familiares conseguiram rastrear o celular de Fábio por meio do e-mail. O aparelho foi localizado em uma residência na região da Moreninha. No entanto, ao chegarem ao endereço indicado, o proprietário do imóvel afirmou não conhecer Fábio e negou sua presença ali.

Além disso, a família relatou receber várias ligações e mensagens de trote informando falsos paradeiros de Fábio. Em uma dessas ligações, foi informado que ele estaria na região da antiga rodoviária, porém, ao chegarem ao local, não o encontraram.

Os familiares de Fábio solicitam que qualquer pessoa que tenha informações sobre seu paradeiro entre em contato pelo número (67) 99130-8613.

Com informações do Campo Grande News

Compartilhe: