Casal é encontrado morto com marcas de tiros em Três Lagoas; polícia investiga o caso
- porRedação
- 10 de Junho / 2026
- Leitura: em 8 segundos

| Créditos: Reprodução/SEJUSP
Um homem e uma mulher foram encontrados mortos na manhã desta semana em Três Lagoas, na região leste de Mato Grosso do Sul. Os corpos apresentavam marcas de disparos de arma de fogo e estavam em uma área do município, mobilizando equipes das forças de segurança.
A Polícia Militar foi acionada após a localização das vítimas e isolou o local para o trabalho da perícia técnica e da Polícia Civil. Até o momento, as circunstâncias do crime e a motivação ainda são desconhecidas.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames que devem auxiliar na investigação. A identificação das vítimas e a coleta de depoimentos também fazem parte das diligências realizadas pelas autoridades.
O caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer a dinâmica do crime, identificar possíveis envolvidos e determinar as causas do duplo homicídio.
Novas informações poderão ser divulgadas conforme o avanço das investigações.






