Capataz é morto com tiro na nuca durante festa de noivado da filha

| Créditos: Foto: Tá Na Mídia Navirái


Greison Fernandes Camargo, de 38 anos, foi morto com um tiro na nuca na noite de sábado (7), durante a festa de noivado da filha, realizada na região de Porto Caiuá, em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande.

A vítima trabalhava como capataz em uma fazenda e, segundo informações preliminares, o crime ocorreu após um desentendimento com um familiar do noivo. Greison morreu no local.

O suspeito do disparo, identificado como Antônio, foi encontrado dormindo em casa. Inicialmente, ele afirmou à Polícia Militar que não se lembrava do ocorrido, mas depois disse que teria sido ameaçado por pessoas que estavam pescando nas proximidades e que atirou para se defender, embora não lembrasse dos detalhes.

A arma utilizada no crime e munições foram apreendidas. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe: