Briga em motel envolve sargento e travesti; ambos são hospitalizados

| Créditos: Ilustrativa


Na tarde de quarta-feira (7/5), uma briga em um motel de Taguatinga Sul terminou com dois feridos. Um sargento da Polícia Militar do DF e uma travesti, de 30 anos, ficaram feridos após uma discussão que escalou para agressões. A travesti, com ferimentos superficiais, foi levada ao Hospital Regional de Taguatinga. O militar, com cortes no braço, foi encaminhado ao Hospital Santa Marta. Ambos não correm risco de vida.

A confusão teve início após uma discussão sobre o pagamento de um serviço. Segundo o militar, a travesti teria jogado um pacote com substância que parecia ser cocaína dentro de seu carro, versão que será investigada pela polícia. Por outro lado, a travesti afirmou que foi agredida após informar que o tempo do encontro havia excedido o combinado, e que o sargento teria tentado estrangulá-la. Para se defender, ela usou um caco de vidro, atingindo o PM no braço.

A 21ª Delegacia de Polícia investiga o caso por porte de substância entorpecente e lesão corporal. O laudo pericial irá confirmar se a substância era realmente cocaína.

Compartilhe: