Atentado a tiros deixa dois feridos na fronteira entre Paraguai e MS

| Créditos: Divulgação


Dois homens foram vítimas de um ataque a tiros na madrugada desta terça-feira (1º) na divisa do Paraguai com Mato Grosso do Sul. O incidente ocorreu na Colônia Guavira, município de Cerro Corá, localizado a aproximadamente 40 km de Ponta Porã.

Os agressores, que utilizavam uma caminhonete Toyota Hilux, capotaram o veículo durante a fuga e evadiram-se a pé. Uma das vítimas, identificada como Dilson Raul Barboza, 40 anos, foi atingida por cinco disparos e está internada em um hospital particular em Pedro Juan Caballero. A segunda vítima, Wilson René Arce Cáceres, 39 anos, teria sido ferida, mas deixou o local antes da chegada do socorro e permanece desaparecido.

A Polícia Nacional do Paraguai informou que o atentado ocorreu por volta das 2h30 na Ruta PY 05. A picape Fiat Strada em que as vítimas estavam foi alvejada por múltiplos tiros por uma Hilux branca no km 42.

A caminhonete Hilux utilizada no ataque foi encontrada capotada a cerca de 500 metros do local do crime. O veículo possuía uma placa adulterada, pertencente a um Toyota Premio. As autoridades paraguaias investigam a possível ligação das vítimas com o narcotráfico, uma vez que a região do ataque é conhecida pela presença de lavouras de maconha.

Compartilhe: