Advogados deixam defesa de Ciro Nogueira em investigação sobre caso Master

Ciro Nogueira | Créditos: Foto: Edilson Rodrigues / Agência Senado


Os advogados que atuavam na defesa do senador Ciro Nogueira deixaram o caso que investiga supostas irregularidades relacionadas ao Banco Master. A saída ocorreu em comum acordo, em meio aos desdobramentos da apuração conduzida pela Polícia Federal.

O senador é investigado no âmbito da operação que apura possíveis favorecimentos ao banco por meio de atuação política. As investigações citam mensagens e suspeitas de pagamentos mensais ligados à defesa de interesses da instituição financeira no Congresso Nacional.

A defesa do parlamentar nega qualquer irregularidade e afirma que Ciro Nogueira não participou de atos ilícitos. Em notas públicas, os advogados também criticaram medidas investigativas consideradas excessivas e baseadas apenas em trocas de mensagens.

Compartilhe: