Adolescente de 16 anos morre afogado em represa de Naviraí
- porRedação
- 02 de Setembro / 2024
- Leitura: em 5 segundos

| Créditos: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Um adolescente de 16 anos morreu afogado na tarde deste domingo (01) enquanto nadava com amigos em uma represa na zona rural de Naviraí, a 358 quilômetros de Campo Grande. O incidente ocorreu por volta das 16h, quando o jovem e seus amigos estavam em um açude próximo a uma fazenda.
De acordo com informações divulgadas pelo site local Tá na Mídia Naviraí, o adolescente, identificado como Daniel da Rosa, entrou na água e não conseguiu retornar à margem. Seus amigos tentaram socorrê-lo e buscaram ajuda na casa de um parente próximo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e Daniel foi retirado da água por outros jovens. Ele foi imediatamente levado ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito. As circunstâncias do afogamento estão sendo apuradas pelas autoridades locais.