Acidente fatal na MS-156: Motociclista é autuado por homicídio culposo

| Créditos: Osvaldo Duarte/Dourados News

Após o trágico incidente ocorrido na noite de sexta-feira (19) na MS-156, onde Roberto Nunes da Silveira, 59 anos, colidiu sua motocicleta com Maricléia Benites da Silva, 46 anos, resultando no óbito desta última, Silveira foi detido em flagrante por homicídio culposo. 

O acidente ocorreu quando Silveira transitava pela rodovia e atingiu a vítima, que veio a falecer em decorrência dos ferimentos. No momento do ocorrido, o motociclista estava acompanhado de sua filha de 21 anos, ambos sofrendo ferimentos leves e recebendo tratamento no Hospital da Vida. Após a alta médica, foram liberados da unidade hospitalar.

Após prestar depoimento à equipe policial, Silveira alegou que estava retornando para sua residência, localizada na Reserva Indígena, quando a vítima surgiu subitamente na rodovia, impossibilitando qualquer manobra para evitar a colisão.

Posteriormente, Silveira foi encaminhado ao 1° Distrito Policial, onde foi autuado por homicídio culposo. A fiança estabelecida para sua liberação provisória foi de dois salários mínimos, no entanto, até o momento, não houve o pagamento. A audiência de custódia para o desenrolar do caso aguarda definição.

Compartilhe: