Acidente de trânsito na Vila Albuquerque termina com disparo de arma de fogo

| Créditos: Street View Google Maps

Na noite de segunda-feira (6), um sargento da polícia militar, de 51 anos, foi detido após um incidente envolvendo um acidente de trânsito seguido por um disparo de arma de fogo. O caso ocorreu no bairro Vila Albuquerque, em Campo Grande.

De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, o policial, que está na reserva, dirigia um Ford Ecosport pela Avenida Gury Marques quando colidiu com um ônibus de turismo próximo à rotatória com a Avenida Costa e Silva.

Após a colisão, o sargento efetuou um disparo de arma de fogo no pneu dianteiro do ônibus, no lado do motorista, tornando o veículo inutilizável. O custo do pneu danificado foi estimado em cinco mil reais, conforme relatado pelo motorista do ônibus.

As autoridades foram acionadas, com duas guarnições da PM se dirigindo ao local para lidar com o incidente do disparo de arma de fogo. Tanto a Polícia Civil quanto a perícia técnica compareceram à cena do ocorrido.

A pistola do policial militar, uma calibre 40 com dois carregadores e 29 munições, foi recolhida pela perícia no local. Após a conclusão dos procedimentos periciais, um boletim de ocorrência foi registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e o sargento responsável pelo disparo foi encaminhado à delegacia.

Compartilhe: