{description}

Foto: ilustrativa

Jovem teve carro furtado em estacionamento de shopping de Campo Grande

Um jovem de 26 anos teve o carro, um JAC J3  furtado no estacionamento de um shopping localizado na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (07).

O rapaz contou na delegacia que deixou o veículo trancado dentro do estacionamento, próximo a uma loja. Porém, ao retornar, percebeu que o veículo havia sido levado. Ele também relatou que não tem testemunhas, porém no local há câmeras de segurança.

O condutor também falou que o bilhete de saída do estacionamento estava com ele e não sabe como o carro passou pela cancela.

Outro caso em estacionamento

Um mecânico de embarcações, de 55 anos, teve o seu Monza azul furtado no estacionamento em um supermercado localizado na Vila Bandeirante, em Campo Grande, no final da manhã do último dia primeiro.

A vítima disse na delegacia que foi ao supermercado, mais precisamente em uma empresa de telefonia celular localizada dentro das dependências do centro comercial.

Ele então estacionou o veículo no estacionamento que possui monitoramento por câmeras de segurança.

O mecânico conta que se ausentou por no máximo 15 minutos, tempo em que o carro foi furtado.

Dentro do porta malas do carro havia um motor de poupa Yamaha de 8 HP que também foi levado. O caso foi registrado como furto na Depac Piratininga.