{description}

“Azambuja diz ser Bolsonaro, e se alia ao PT. PT é Azambuja!”

Os partidos PT e PSDB sempre foram adversários em MS e no Brasil, são como água e óleo. Veja a baixo o que diz Bolsonaro sobre os partidos

Os deputados federais Zeca do PT Vander Loubet, além do deputado estadual João Grandão, anunciaram apoio a reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Uma aproximação inédita e não bem vista para ambos os lados, pois PSDB e PT a nível estadual e nacional são como água e oléo, não se misturam.

Na sua fala Zeca destacou que Reinaldo tem feito um bom trabalho e disse que irá percorrer o máximo de municípios possíveis para conquistar os mais de 290 mil votos para a reeleição do governador. Zeca criticou duramente o adversário juiz Odilon dizendo que o juiz não tem projeto para o estado.

"Odilon resolveu se candidatar para satisfazer sua vaidade pessoal", disse Zeca do PT. Os petistas estavam acompanhados por dois secretários de Azambuja, o de Governo Eduardo Riedel e o de Cultura Athayde Neri. 

Zeca disse que tem uma parceria honrosa há tempos com o governador Reinaldo Azambuja e que trabalharam juntos para trazer recursos e investimentos para agricultur familiar do estado e por isso que optou pelo atual governador.

 

PSDB E PT SÃO FARINHAS DO MESMO SACO, disse em vídeo Bolsonaro

Em postagemna internet, o candidato a presidente da república Jair Bolsonaro já havia dito que PT e PSDB são farinhas do mesmo saco, o PSL de Bolsonaro esteve na coligação de Azambuja na proporcional.

Até o fechamento da matéria não conseguimos falar com o Deputado Federal Zeca do PT.

ASSISTA VÍDEO DE BOLSONARO: