Publicidade

campanha
ELEIÇÕES 2018

Vídeo: Em entrevista Presidente Nacional do PSC reafirma apoio à candidatura de HARFOUCH

O PSC está se organizando com renovações e nomes respeitados em vários estados do país.

Via Redação | Publicado por Redação | às 05:58:07

Nesta quinta-feira Pr Everaldo, o presidente nacional do PSC (Partido Social Cristão) esteve em Campo Grande participando da organização e definições do partido para as eleições deste ano. Na ocasião o Presidente esteve no site Conteúdo MS, acompanhado do Presidente Estadual do PSC e dos pré-candidatos Edson Almeida que disputará uma vaga para Deputado Estadual e o Promotor Sérgio Harfouche para Senado.

Em entrevista concebida à Jornalista Alcina Reis, Everaldo revelou que o PSC está se organizando com renovações e nomes respeitados em vários estados do país.

Em Mato Grosso do Sul Pr Everaldo afirmou durante a entrevista, que o futuro candidato ao senado será o Promotor de Justiça Sérgio Harfouch, que segundo ele está superando espectativas. “Aqui em Mato Grosso do Sul, se Deus quiser esse jovem Promotor, que tem dado um belo exemplo aqui para o estado”

“Precisamos mudar esse quadro político e colocar pessoas de bem. Aqui no MS nos temo uma pessoa como meu amigo Harfouch, promotor, que já tem uma vida, todo mundo sabe quem é, vai arriscar em outro quem não se sabe quem é?” continuou o Presidente.

Outro caso ele menciona que o futuro candidato a governo dos cariocas, “será um juiz que renunciou a magistratura, deixou de ser juiz voltou a ser advogado e será candidato ao governo do Rio de Janeiro” disse Pr Everaldo.

“No Amazonas temos Wilson Lima, um apresentador de televisão que está empatado entre os primeiros lugares na pesquisas”.

O presidente acredita que a renovação com pessoas sérias e respeitadas na sociedade, trará bons resultados nas eleições desse ano e vem de encontro com a necessidade do país.

Assista a entrevista:

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie