Vaca surpresa moradores ao ser flagrada no telhado de casa
- porRedação
- 01 de Novembro / 2024
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Arquivo pessoal
Uma vaca foi encontrada no telhado de uma casa na Vila Piedade, em Itapetininga, interior de São Paulo, na manhã de terça-feira (29). O animal, de cor preta, surpreendeu moradores da Rua Noé Batista ao surgir no alto da residência.
Um vídeo gravado por Andressa Souza, moradora local, registra o momento inusitado e a apreensão com a situação. "Meu Deus! Que isso? Está quebrando tudo!", exclama Andressa enquanto filma o animal sobre o telhado. O barulho de telhas quebrando é audível na gravação.
Segundo informações, a vaca teria acessado o telhado da casa após entrar na garagem de um imóvel vizinho, situado em um nível mais baixo. A partir daí, o animal teria caminhado até a área da lavanderia da casa, causando danos às telhas.
Moradores se uniram para resgatar a vaca, que, apesar do susto e dos estragos causados, não sofreu ferimentos.