Três fuzis de guerra são apreendidos em MS; carga teria como destino a Rocinha RJ
- porRedação
- 06 de Março / 2025
- Leitura: em 8 segundos

| Créditos: Divulgação
Policiais rodoviários federais interceptaram um carregamento de três fuzis calibre 7,62, avaliados em R$ 50 mil cada, na fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai. A ação ocorreu na quinta-feira (6), em Ponta Porã.
As armas estavam escondidas em um fundo falso de um veículo Polo preto, abordado pela equipe da PRF de Dourados. Além dos fuzis, foram apreendidos carregadores e munições de calibres 7,62 e 5,56.
O carro era conduzido por Risonaldo Gomes Soares, 33 anos, que viajava com a esposa, de 34 anos. Ambos são naturais da Paraíba e Risonaldo se apresentou como empresário da Rocinha, no Rio de Janeiro.
Destino da carga: Risonaldo admitiu ter conhecimento do transporte de material ilícito, mas alegou desconhecer a carga exata. A principal suspeita da polícia é que as armas seriam destinadas à facção carioca Comando Vermelho. O casal foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã.