Tratorista morre após 25 dias internado devido a acidente em silo de fazenda em Sonora
- porRedação
- 31 de Março / 2025
- Leitura: em 7 segundos

| Créditos: Imagem ilustrativa / Divulgação/GBM-BA
Um tratorista de 45 anos faleceu nesta segunda-feira (31) em Campo Grande, após permanecer internado por 25 dias em decorrência de ferimentos sofridos em um acidente ocorrido em um silo de uma fazenda na cidade de Sonora, distante 360 quilômetros da capital. A identidade da vítima não foi divulgada.
De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa do tratorista relatou à polícia que o acidente ocorreu no dia 6 de março. O homem estava dentro do silo quando a máquina foi ativada, causando-lhe múltiplas lesões nos membros inferiores.
Após o acidente, o tratorista foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Sonora. Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde ficou internado por aproximadamente 25 dias.
Durante o período de internação, a vítima passou por diversos procedimentos médicos, incluindo amputação dos membros inferiores, traqueostomia e drenagens. Apesar dos esforços da equipe médica, o tratorista não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito nesta segunda-feira.
O caso foi registrado na delegacia de polícia de Sonora como morte a esclarecer.