Tiros são disparados em residência com mulher e cinco filhos em Corumbá

Marido da vítima acabou preso com arma | Créditos: Divulgação

Na noite de terça-feira (9), uma residência situada na Rua Sete de Setembro, bairro Cristo Redentor, em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de disparos de arma de fogo.

Conforme relatos registrados, a Força Tática foi acionada para atender a ocorrência após uma mulher, de 36 anos, denunciando que um veículo Cruze preto passou pelo local e disparou em direção à sua casa.

A vítima, que estava na residência com seus cinco filhos, afirmou ter ouvido pelo menos cinco tiros. Ela suspeita que esses incidentes estejam relacionados a um evento ocorrido atrás do Poliesportivo no Porto Carreiro, em 21 de setembro de 2023, e que desde então sua família sofre retaliações.

Ao verificar os danos causados ​​pelos disparos, o marido da vítima, de 39 anos, chegou e corroborou a história contada pela esposa. Ele também afirmou que não foi a primeira vez que foram alvos de ameaças.

Questionado pelas autoridades sobre possuir uma arma, o homem negou, mas durante uma busca no veículo, os policiais encontraram uma arma da marca Taurus, calibre 38, contendo seis munições intactas, localizadas abaixo do banco do passageiro. Ele alegou ter adquirido uma arma de um indivíduo vindo de uma fazenda, pelo valor de R$ 1.000.

O casal foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. O homem foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

A suspeita do atentado ainda não foi localizada pelas autoridades.

Compartilhe: