Tempo segue estável em MS, com sol entre nuvens e chance isolada de chuva nesta terça

| Créditos: Bruno Resende


Mato Grosso do Sul terá predomínio de tempo estável nesta terça-feira (6), com sol intercalando com nuvens e temperaturas agradáveis. No entanto, algumas áreas podem registrar chuvas isoladas.

Em Campo Grande, o dia será ensolarado com algumas nuvens, e as temperaturas devem variar de 21°C a 31°C. A previsão para a capital é de tempo seco, sem expectativa de chuva.

Dourados também terá um dia de sol entre nuvens, com temperaturas entre 19°C e 30°C. A probabilidade de chuva na região é baixa, mantendo o clima seco.

Três Lagoas terá céu parcialmente nublado e temperaturas variando entre 18°C e 30°C. Não há previsão de chuva para o município, indicando tempo firme.

Corumbá terá sol com algumas nuvens, e as temperaturas ficarão entre 24°C e 29°C. Há possibilidade de chuvas isoladas na cidade, com um acumulado estimado de cinco milímetros. A umidade relativa do ar deve ficar em torno de 70%.

A previsão para o restante da semana em todo o estado é de tempo seco e ensolarado, com temperaturas amenas e baixa chance de chuva.

Compartilhe: