Tempo instável deve predominar em MS com chuvas isoladas e temperaturas altas nesta terça-feira
- porRedação
- 02 de Dezembro / 2025
- Leitura: em 8 segundos

| Créditos: Alcina Reis
Mato Grosso do Sul deve ter uma terça-feira (2 de dezembro) de tempo instável em grande parte do território, conforme indicam o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS (Cemtec), o Cemaden e o Climatempo. A previsão é de ocorrência de chuvas isoladas e de curta duração em diversas regiões, com as temperaturas se mantendo elevadas em todo o estado.
Na Capital, Campo Grande, a variação térmica prevista fica entre 23°C e 27°C. A cidade registrou altos volumes de chuva nas 24 horas anteriores à manhã desta terça (chegando a 29 mm em bairros como Vila Santa Luzia), mas a expectativa para o dia é de até 10 mm.
A cidade de Corumbá aparece com a maior máxima, podendo atingir os 30°C. Já em Ponta Porã, o dia será mais ameno, com a menor temperatura mínima do estado, começando em 21°C e chegando a apenas 24°C. Outros municípios, como Dourados (entre 22°C e 28°C) e Três Lagoas (de 25°C a 29°C), também terão chuvas passageiras ao longo do dia.






