Suspeito morre após trocar tiros com a Polícia Militar em Campo Grande

| Créditos: Reprodução


Adriano Antero Batista, de 39 anos, morreu na noite de segunda-feira (7) após troca de tiros com a Polícia Militar na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento na Rua Aparício Vieira Borges, os policiais avistaram Adriano com um volume suspeito na cintura. Ao ser abordado, ele abandonou uma bicicleta e fugiu para dentro de uma casa, deixando uma sacola com drogas e uma balança de precisão.

Os policiais entraram no imóvel e foram recebidos a tiros. Um dos agentes reagiu e atingiu Adriano no tórax. Ele foi socorrido e levado à UPA Universitária, mas não resistiu aos ferimentos.

No local, a perícia encontrou um revólver calibre .22 com munições usadas e intactas. A arma do policial, uma pistola 9mm, também foi recolhida para apuração.

Adriano tinha diversas passagens pela polícia, incluindo tráfico de drogas, roubo, furto, ameaça, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. Em 2010, ele já havia sido preso por roubar um casal no bairro Aero Rancho.

Compartilhe: