Suspeito de roubo de jóias com reféns é preso com munições no Monte Líbano
- porRedação
- 19 de Dezembro / 2024
- Leitura: em 8 segundos

| Créditos: Imagem/Ilustrativa/Mundo Joias
Milton Almeida de Oliveira Junior foi preso na madrugada desta quinta-feira (19), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. Ele é acusado de participar de um roubo com reféns ocorrido em 2011, no bairro Monte Líbano.
A prisão ocorreu por volta da meia-noite, após denúncia anônima ao Batalhão de Choque. Na residência do acusado, foram encontradas 44 munições calibre .38, sem registro.
O crime em questão envolveu a invasão de uma residência, onde uma família foi feita refém. Um dos moradores, filho do casal, sofreu um tiro de raspão no pescoço durante a ação. Os criminosos levaram joias, dinheiro, celulares e o carro da família.
Investigações da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) revelaram o envolvimento da empregada da família, que teria passado informações aos criminosos.
Contra Milton havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 6ª Vara Criminal. Ele foi encaminhado para a delegacia.