Suspeito de feminicídio se entregue à polícia em Dourados

Diego de Souza Mendonça, de 26 anos acusado de feminicídio | Créditos: Reprodução

Diego de Souza Mendonça, 26 anos, foi entregue às autoridades na tarde desta segunda-feira (12) na cidade de Dourados, Mato Grosso do Sul. Ele é o principal suspeito de ter assassinado a tiros sua ex-namorada, Mayara Almodin Aran Florenciano, 29 anos, na madrugada do último domingo (11), na cidade de Nioaque.

Diego, que estava sendo procurado pela Polícia Civil desde o ocorrido, agora enfrentará acusações formais de feminicídio. Sua apresentação ocorreu na 1ª Delegacia de Polícia da região.

Mayara Almodin Aran Florenciano, vítima do feminicídio | Créditos: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O trágico incidente aconteceu quando Mayara retornou de um baile de carnaval acompanhada de amigos. O suspeito, não conformado com o término do relacionamento, aguardava a vítima em frente a uma borracharia. Ao reconhecê-lo, Mayara foi abordada com disparos de arma de fogo assim que abriu a porta do veículo.

Mesmo sendo socorrida e levada para um hospital próximo, a jovem não resistiu aos ferimentos e teve um óbito durante o atendimento médico. Após cometer o crime, Diego fugiu do local levando uma arma utilizada.

De acordo com informações da polícia, Diego já havia ameaçado Mayara em benefícios anteriores. Além disso, o casal possuía um filho em comum, o que agravou ainda mais a tragédia familiar.

Arma utilizada por Diego para a assassinar a ex-namorada | Créditos: Osvaldo Duarte/Dourados News

Compartilhe: