Segunda vítima de trágico acidente entre ônibus e carreta não resistiu aos ferimentos
- porRedação
- 05 de Fevereiro / 2024
- Leitura: em 7 segundos

Acidente aconteceu na BR-163 no trecho entre Juti e Naviraí. | Créditos: Divulgação
Dourados, 5 de fevereiro de 2024 - Faleceu no último domingo (4/02), nas dependências do Hospital da Vida, Sandro Roberto Gomes Alves, 50 anos, que lutava pela vida desde a última sexta-feira (2), após um grave acidente na BR-163. Ele se torna a segunda vítima fatal do trágico episódio que envolveu um ônibus e duas carretas, ocorrido no trecho entre Juti e Naviraí.
Sandro, ocupando o posto de segundo motorista do ônibus, compartilhava a jornada com Mauro Marcio, de 40 anos, que infelizmente perdeu a vida no momento do impacto. O coletivo transportava 41 passageiros, resultando em 20 pessoas feridas e outras 20 ilesas. O motorista da carreta, permanece internado, mas sua condição não é considerada crítica.
O acidente, de acordo com informações fornecidas pelas autoridades policiais, teve origem em uma tentativa de ultrapassagem que culminou na colisão entre o ônibus e a carreta. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) destacou que o incidente ocorreu no km-135 da BR-163. O motorista, ao não conseguir concluir a manobra, tentou retornar à faixa original, resultando no impacto fatal com o veículo de carga.