“Rolê D’Kebrada” é encerrado por falta de autorização em Campo Grande

| Créditos: Foto: Samuel Isidoro

Evento de manobras de bicicleta com mais de 800 participantes foi interrompido pelo Corpo de Bombeiros devido à ausência de licença. Organização alega desconhecimento e critica presença policial na dispersão.

No último domingo (17), o evento de manobras de bicicleta "Rolê D'Kebrada" foi encerrado pelo Corpo de Bombeiros em Campo Grande, devido à falta de autorização. O encontro, que reuniu mais de 800 participantes na Avenida Brigadeiro Thiago, na Vila Concórdia, acontecia desde às 13h.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a interrupção ocorreu após acidentes no local e pela ausência do certificado de segurança necessário para eventos desse porte. O tenente Gustavo Magrão de Frias explicou que a falta de comunicação prévia impediu a avaliação e implementação das medidas de segurança adequadas.

Para auxiliar na dispersão do público, o Corpo de Bombeiros acionou o Batalhão de Choque. O organizador do evento, Rafael Vinicius de Oliveira, alegou desconhecimento sobre a necessidade da licença do Corpo de Bombeiros e criticou a presença policial, argumentando que a maioria dos participantes eram crianças e adolescentes.

Compartilhe: