Psicóloga foi agredida pelo filho antes de ser jogada de carro; Em vídeo, delegada detalha o caso

No dia 7 de abril, na rodovia MS-320 em Três Lagoas, a psicóloga Simone Nascimento, 46 anos, enfrentou momentos de terror nas mãos de seu próprio filho antes de ser tragicamente jogada de um carro em movimento.

Segundo relatos da Polícia Civil, uma testemunha presenciou o momento em que o filho da vítima a agredia fisicamente, agarrando-a pelo braço e pela nuca. A testemunha tentou intervir, colocando Simone de volta no veículo, mas logo depois testemunhou a cena horrível de Simone tentando rastejar pela rodovia. Pouco tempo depois, outras testemunhas viram seu corpo ser jogado para fora do carro.

A delegada Letícia Mobis, responsável pela investigação, destacou que as evidências, incluindo as lesões no corpo da vítima e o histórico de agressões por parte do filho, levaram à conclusão de que se tratava de um caso de feminicídio. O filho, conhecido por seu envolvimento com drogas, foi visto discutindo com a mãe momentos antes do incidente, exigindo que ele assumisse o volante do veículo.

Com base nas descobertas da investigação, o caso será encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para julgamento.

Compartilhe: