Proprietário de conveniência é detido em Dourados com drogas e arma
- porRedação
- 02 de Fevereiro / 2024
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Divulgação
A tarde de quinta-feira (1) em Dourados foi marcada pela prisão de um indivíduo de 41 anos, dono de uma conveniência situada na Rua Wilson Dias Pinho, no Jardim Márcia. A ação foi realizada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, como parte da operação Sentinela, após o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal. Além do estabelecimento comercial, a diligência se estendeu a uma residência na Rua Francisco Luiz Viegas.
Durante a busca, os policiais encontraram, no bolso da bermuda do comerciante, um envelope contendo 21 porções de cocaína. Em um compartimento da máquina de emitir cupom fiscal, foram descobertas mais sete porções da substância, totalizando 28 unidades, com peso de 30 gramas. Além disso, foram apreendidos um celular e R$ 126 em dinheiro, entre cédulas e moedas.
Na residência do acusado, os agentes foram recebidos por seu filho de 15 anos. Durante a busca no quarto, sob o colchão, a equipe policial localizou um revólver calibre 38, municiado com cinco cartuchos do mesmo calibre. No closet, foram encontradas mais dez munições calibre 38 dentro de um saco plástico. O comerciante admitiu a posse das drogas e da arma de fogo, sendo então detido pelas autoridades.