Professora e assessora do MPF morre em acidente com quatro veículos na BR-163

Fernanda Barbosa Paimel Assessora do MPF morre em acidente | Créditos: Reprodução/Redes Sociais


Fernanda Barbosa Paimel, de 27 anos, morreu em um grave acidente envolvendo quatro veículos na manhã desta terça-feira (21), na BR-163, entre Juti e Naviraí, a cerca de 330 quilômetros de Campo Grande.

Ex-professora de Direito Penal na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), em Naviraí, Fernanda trabalhava como assessora jurídica do Ministério Público Federal (MPF), vinculada à Procuradoria-Geral da República em Ponta Porã.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu após a colisão entre duas carretas, uma caminhonete Fiat Toro e um Gol, onde estava a vítima. Um dos motoristas ficou preso às ferragens e foi socorrido por equipes de resgate. Os condutores das carretas não se feriram.

A rodovia ficou interditada nos dois sentidos por cerca de quatro horas, sendo liberada por volta das 13h30. Testemunhas relataram que uma das carretas estava parada em um trecho de “pare e siga” quando foi atingida por outra, desgovernada, que empurrou os veículos à frente e arremessou o Gol para fora da pista.

Compartilhe: