Princípio de incêndio no Hospital Cassems em Dourados

Na noite de quinta-feira (21), as equipes do Corpo de Bombeiros de Dourados foram mobilizadas para conter um princípio de incêndio que eclodiu em uma das salas do antigo prédio do Hospital da Cassems. O tenente-coronel Muniz, comandante dos bombeiros locais durante a operação, informou que o foco inicial das chamas se desenvolveu no terceiro andar da edificação.

O ponto de origem do incêndio foi identificado como sendo um almoxarifado destinado ao armazenamento de produtos usados ​​em procedimentos de hemodiálise. Felizmente, como as chamadas foram contidas no local, não se alastrando para além desse ambiente específico.

Por precaução devido à fumaça que se acomoda no edifício, foi necessária a evacuação de três andares. Os pacientes foram transferidos para as instalações do novo prédio, inaugurado em 23 de novembro.

O tenente-coronel confirmou que não houve feridos entre os pacientes e funcionários, ressaltando que as autoridades estão conduzindo uma investigação para determinar as causas que levaram ao princípio do incêndio.

Compartilhe: