PRF apreende mais de 590 kg de cocaína em caminhonetes e prende três em Campo Grande

| Créditos: Divulgação/PRF


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 591,5 quilos de cocaína durante fiscalização na BR-060, em Campo Grande, nesta quarta-feira (6). A droga era transportada em duas caminhonetes que seguiam juntas pela rodovia.

Segundo a PRF, os motoristas desobedeceram à ordem de parada inicialmente. Um dos condutores, que dirigia uma caminhonete, acabou parando e confessou que transportava entorpecentes.

O outro veículo tentou fugir por alguns quilômetros. O motorista e um passageiro abandonaram a caminhonete e tentaram escapar a pé, mas foram alcançados e detidos pelos policiais.

Durante a ação, foram apreendidos 431,8 quilos de pasta base de cocaína, 159,7 quilos de cloridrato de cocaína e 3,3 quilos de skunk.

Os três envolvidos foram presos e encaminhados à Polícia Federal. De acordo com informações repassadas aos agentes, a carga seria entregue na Capital.

Compartilhe: