Prefeitura de Eldorado (MS) abre processo seletivo com 14 vagas para professores e monitores
- porRedação
- 04 de Fevereiro / 2025
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Reprodução
A Prefeitura de Eldorado, localizada a 442 km de Campo Grande, anunciou a abertura de um processo seletivo para preencher 14 vagas e formar cadastro reserva para diversos cargos na área de educação. As oportunidades são para profissionais com ensino médio e superior, que irão atuar na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Juventude. Os salários variam de R$ 1.600,00 a R$ 2.567,90, com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.
Vagas
As vagas disponíveis abrangem diversas áreas da educação, incluindo:
- Educação Infantil: Professor de Pedagogia (5 vagas), Professor de Educação Física (cadastro reserva) e Professor de Artes (cadastro reserva).
- Ensino Fundamental (6º ao 9º ano): Professores de diversas disciplinas, como Artes, Educação Física, Ciências, Geografia, História, Inglês, Português e Matemática (todas as vagas para cadastro reserva).
- Educação Indígena: Professor de Pedagogia (1º ao 5º ano) (3 vagas), Professor de Pedagogia (cadastro reserva), Professor de Artes (cadastro reserva) e Professor de Educação Física (cadastro reserva).
- Educação Especial: Professor para Apoio Especializado (Nível Superior) (cadastro reserva) e Monitor (Nível Médio) (cadastro reserva).
Inscrições
Os interessados podem se inscrever gratuitamente até quarta-feira (5), por meio do formulário online disponível em: https://forms.gle/.
Etapas do Processo Seletivo
O processo seletivo será composto por quatro etapas:
- Prova escrita e objetiva (classificatória)
- Prova de títulos (classificatória)
- Análise de Currículo (para Monitor)
- Entrevista Individual (para Monitor)
Validade
O processo seletivo terá validade de um ano, a partir da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura de Eldorado.