Prefeitura de Campo Grande já tapou quase 100 mil buracos nas ruas da Capital em 2026
- porRedação
- 13 de Março / 2026
- Leitura: em 7 segundos

Desde o início deste ano, a Prefeitura de Campo Grande já realizou o reparo de quase 100 mil buracos nas ruas e avenidas das sete regiões urbanas da cidade. O trabalho é executado por equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos de Campo Grande (Sisep), responsáveis pela manutenção da malha asfáltica.
Nos dias em que o clima permite a execução dos serviços, as equipes conseguem alcançar uma média de mais de 2 mil buracos tapados por dia. Para garantir maior produtividade, os trabalhos começam antes das 6h da manhã e seguem até aproximadamente 19h.
Chuvas impactam serviços
As chuvas frequentes registradas nas últimas semanas em Campo Grande têm impactado diretamente o andamento das operações de tapa-buracos. Isso ocorre porque a aplicação da massa asfáltica depende de condições adequadas do solo e do clima.
Mesmo com as limitações causadas pelo tempo, as equipes continuam atuando e priorizam inicialmente:
vias com maior fluxo de veículos;
principais acessos aos bairros.
Após essas etapas, os serviços avançam para ruas e avenidas internas das regiões urbanas.
Melhor trafegabilidade
Segundo a administração municipal, a ação tem como objetivo manter as vias em melhores condições de circulação, garantindo mais segurança e conforto para motoristas e moradores da cidade. 🚧🚗






