Prefeitura de Campo Grande convoca 130 aprovados para reforçar rede municipal de ensino

A Prefeitura de Campo Grande publicou nesta quarta-feira (25) novos editais de convocação de candidatos aprovados em processos seletivos simplificados para contratação temporária. Ao todo, 130 profissionais foram chamados para atender à demanda da Rede Municipal de Ensino, com o objetivo de preencher vagas remanescentes e recompor vacâncias, sem gerar aumento de despesas com pessoal.

Conforme o Edital nº 12/2025-19, foram convocados candidatos classificados entre as posições 1640 e 1690 para o cargo de auxiliar de manutenção. A lista também inclui nomes de cotas raciais, totalizando 54 convocados para a função.

Já o Edital nº 01/2025-31 contempla a função de merendeiro, com convocações entre as classificações 1801 e 1870 na ampla concorrência. Ao todo, 76 candidatos foram chamados, também com inclusão de vagas destinadas a cotistas.

Os convocados devem comparecer no dia 27 de março de 2026, às 8h, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, na Vila Margarida. No local, serão repassadas orientações sobre a documentação necessária para dar continuidade ao processo e efetivar a contratação temporária.

A Secretaria Municipal de Administração e Inovação reforça que o comparecimento é obrigatório, sob risco de desclassificação. As convocações seguem o cronograma previsto nos editais e visam garantir a manutenção dos serviços essenciais nas unidades escolares da Capital.

Compartilhe: