Prefeito de Belo Horizonte recebe alta da UTI após 26 dias

Político foi reeleito prefeito de BH, no 2º turno, com 53% dos votos válidos | Créditos: Divulgação/PBH

O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva após um período de 26 dias em tratamento intensivo. Ele estava internado desde o dia 3 de janeiro, enfrentando complicações de saúde relacionadas a uma pneumonia que resultou em insuficiência respiratória aguda.

Com 77 anos, Noman passou por procedimentos delicados, incluindo duas intubações e uma traqueostomia, para auxiliar na sua recuperação. Durante sua permanência no hospital, o prefeito também se submeteu a sessões de fisioterapia.

Enquanto o prefeito estava afastado, o vice-prefeito Álvaro Damião assumiu a gestão interina da cidade, garantindo a continuidade dos serviços públicos e a administração municipal.

Compartilhe: