Ponte de acesso ao Assentamento Estrela cede e é interditada em Jaraguari
- porRedação
- 16 de Agosto / 2025
- Leitura: em 6 segundos

| Créditos: Foto: Arquivo/Timblindim
A ponte de madeira sobre o Rio Botas, que dá acesso ao Assentamento Estrela, em Jaraguari, cedeu nesta sexta-feira (15) após a passagem de um caminhão que prestava serviços a um fazendeiro da região. Localizada a 47 quilômetros de Campo Grande, a estrutura sofreu danos estruturais e foi interditada pela Prefeitura para garantir a segurança dos moradores.
De acordo com o município, a empresa Suzano auxiliará nos reparos, que terão início assim que os materiais necessários forem disponibilizados. Enquanto a ponte estiver interditada, a orientação é que a população utilize rotas alternativas.
Técnicos avaliaram que o tráfego de veículos de diferentes portes contribuiu para o desgaste da estrutura. Um ponto de controle será instalado durante as obras para garantir a segurança no local.
A Prefeitura destacou que a interdição é uma medida preventiva e reforçou o compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade.






