Polícia recupera R$ 180 mil furtados de família em Mundo Novo (MS)

| Créditos: Divulgação/PCMS

A Polícia Civil recuperou, neste sábado (28), R$ 180 mil furtados de uma residência na cidade de Mundo Novo, a 458 km de Campo Grande. O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (27).

Após constatarem o furto, os moradores acionaram a polícia. As investigações, coordenadas pelo delegado Alex Junior da Silva, iniciaram imediatamente e contaram com o apoio da perícia criminal de Naviraí. O dinheiro foi encontrado em outra residência no município, após buscas que se estenderam pela madrugada.

A família informou que o valor era fruto de uma economia de 10 anos para a compra da casa própria e havia sido retirado recentemente do banco.  A Polícia Civil  devolveu o dinheiro à família e segue com as investigações, em sigilo, para localizar e responsabilizar os autores do crime.

Compartilhe: