Polícia prende três por esquema de placas falsas após nove meses de investigação
- porRedação
- 25 de Março / 2025
- Leitura: em 8 segundos

| Créditos: Divulgação/PCMS
A Polícia Civil prendeu três suspeitas nesta terça-feira (25) por envolvimento em um esquema de estampamento de placas falsas. A operação, realizada pelas delegações especializadas DEFURV e GARRAS, cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão em Campo Grande (MS) e Balneário Camboriú (SC).
As investigações apontaram que uma estampadora conveniada ao Detran-MS produzia placas falsas sem autorização, utilizadas em veículos envolvidos em crimes como furto, roubo e adulteração.
Entre os presos está o proprietário da empresa, onde foram apreendidos três veículos adulterados. Além disso, na casa de um dos alvos, a polícia encontrou um carro com placa falsa e cerca de 300 kg de maconha.
Mais detalhes serão divulgados em coletiva de imprensa às 14h na sede da DEFURV.