Polícia investiga possível execução de jovem encontrado morto em área rural de Três Lagoas

Kauan Ferreira da Silva, de 18 anos, encontrado morto | Créditos: Reprodução/JP News


A Polícia Civil de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, apura as circunstâncias da morte de Kauan Ferreira da Silva, de 18 anos, cujo corpo foi localizado na manhã desta quinta-feira (22) em uma área de mata na zona rural do município. De acordo com os investigadores, a vítima pode ter sido morta há pelo menos dois dias.

O corpo foi encontrado seminu, com sinais de violência como afundamento do crânio e da face, além de indícios de estrangulamento por corda. Conforme a polícia, Kauan era investigado por envolvimento em um homicídio registrado em outubro de 2024, em Chapadão do Sul.

A descoberta foi feita por um catador de recicláveis, que relatou ter localizado um celular próximo à mata. Ao se aproximar do local, encontrou o corpo parcialmente enterrado, com a cabeça voltada para o solo.

A principal linha de investigação aponta para a possibilidade de sequestro seguido de homicídio. A vítima teria sido levada até a região, agredida com objeto contundente e asfixiada antes de ser enterrada. O caso segue sob investigação.

Compartilhe: