Polícia encontra Jeep de corretora morta ao cobrar dívida de R$ 20 mil do ex

| Créditos: Henrique Arakaki/Midiamax

O Jeep Renegade da corretora de imóveis Amalha Cristina Mariano Garcia, assassinada ao tentar cobrar uma dívida de R$ 20 mil de um ex-paquera, foi encontrado na região do Indubrasil. A descoberta ocorreu na tarde desta quinta-feira (23) e resultou na prisão de dois suspeitos.

Desde a última terça-feira (21), quando o corpo de Amalha foi encontrado com um ferimento na cabeça às margens da MS-455, no bairro Jardim Los Angeles, o veículo estava desaparecido. A localização do Jeep foi confirmada em uma área de mata, conforme informações obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax.

Equipes da Polícia Militar, do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate), Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e Perícia Científica estiveram no local para realizar as devidas investigações.

A Polícia Civil está considerando a possibilidade de que o assassinato seja um crime de latrocínio, devido ao desaparecimento do carro da vítima. No entanto, todas as linhas de investigação continuam abertas.

Segundo a delegada Analu Lacerda, da Deam, o ex-paquera de Amalha foi ouvido na quarta-feira (22) na 1ª Delegacia de Ponta Porã como testemunha, devido ao relacionamento que mantinha com ela. Outros ex-namorados da corretora também prestaram depoimento.

Compartilhe: