Polícia encontra 1 tonelada de cocaína durante buscas por PM desaparecido em Guarujá

| Créditos: DIVULGAÇÃO/DEIC

Policiais civis do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) encontraram, na quarta-feira (18), 1 tonelada de cocaína em um ferro-velho localizado a 500 m de onde estava o carro do PM Luca Romano Angerami, desaparecido desde o último domingo (14), em Guarujá, litoral de São Paulo.

A PM e a Polícia Civil iniciaram uma força-tarefa para tentar localizar o soldado, visto pela última vez em uma adega, na madrugada de domingo, e que pode ter sido sequestrado por criminosos.
Os investigadores seguiam pistas que indicavam que o militar, de 21 anos, teria sido levado por bandidos para a comunidade do Carangejo. Eles estavam em busca de um barraco próximo à rodovia Cônego Domênico Rangoni, onde o veículo de Angerami foi deixado.

Os cães farejadores que acompanhavam os agentes demostraram agitação ao chegar próximo ao ferro-velho. Os cães se aproximaram de sacos brancos escondidos em um monte de produtos recicláveis.

Havia 1.120 tijolos de cocaína, totalizando 1.080 kg. Agora, os investigadores vão tentar encontrar os responsáveis pela droga.

Compartilhe: