Polícia Civil prende suspeitas de homicídio de professor Igor Tavares
- porRedação
- 31 de Janeiro / 2024
- Leitura: em 6 segundos

Professor de educação física Igor Tavares | Créditos: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Na última terça-feira (30), a Polícia Civil efetuou a prisão de quatro indivíduos suspeitos de envolvimento no homicídio do professor de educação física e atleta do Ginaslouco, Igor Tavares dos Santos, que completaria 27 anos no mesmo dia.
A ação policial, que cumpriu mandados de prisão temporária, foi comprovada na detenção de três suspeitos em Paranhos, com idades de 21, 23 e 28 anos. O último indivíduo foi autuado adicionalmente por posse de 2 gramas de cocaína e três munições não deflagradas, caracterizando porte para consumo pessoal.
Em Dourados, o Setor de Investigações Gerais (SIG) e a Polícia Civil prenderam Douglas Brites, de 24 anos, também suspeito de integrar o grupo envolvido no homicídio do professor. Brites foi encontrada em uma residência no bairro Jardim Santo André.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a motivação do crime ou a participação específica de cada suspeito na ação criminosa.
Conforme relatos do site A Gazeta News, Igor Tavares e um grupo de amigos estavam em uma área de lazer com piscina quando um indivíduo, usando capuz, teria se aproximado e realizaria vários tiros contra o professor. O crime resultou na morte imediata de Tavares, enquanto dois outros jovens, de 23 e 28 anos, foram atingidos e recebidos atendimento médico de emergência no Hospital Municipal de Paranhos, sendo encaminhados posteriormente para um hospital na cidade de Ponta Porã.