Polícia Civil desmantela ponto de drogas avaliado em mais de R$ 1 milhão na Vila Carvalho

| Créditos: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (15), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), desmantelou um entreposto de drogas na Vila Carvalho, em Campo Grande. Dois indivíduos, identificados como tio e sobrinho, foram detidos durante a ação.

De acordo com informações do delegado Hoffman D’Ávila, a descoberta do entreposto foi fruto do trabalho do setor de inteligência policial, que identificou a localização onde a cocaína estava sendo armazenada. O estabelecimento, aparentemente uma oficina, servia como fachada para esconder as substâncias ilícitas. Por volta das 17 horas, os policiais chegaram ao local e encontraram um veículo contendo parte da droga logo na entrada.

O suspeito de 24 anos, já conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas, foi detido durante a operação. Seu tio, de 41 anos, confessou sua participação no armazenamento da cocaína, que possivelmente teria sido transportada de Corumbá para a capital e seria distribuída posteriormente em todo o país.

Ao todo, foram apreendidos 54 quilos de cocaína e pasta base, avaliados em aproximadamente R$ 1,350 milhão. Além disso, foram encontrados três pacotes de maconha em bucha, uma variedade mais potente do que a tradicionalmente comercializada.

A droga apresentava marcas d'água e selos distintivos, indicando possíveis origens e traficantes responsáveis pela sua distribuição.

Compartilhe: